Guilherme Abbud.jpg

GUILHERME ABBUD, CFA, MBA

FUNDADOR E DIRETOR DE INVESTIMENTOS

25 anos de experiência no mercado financeiro.

​​

Foi Diretor de Investimentos na América Latina no HSBC. Neste período foi eleito pela Revista Investidor Institucional como Melhor Estrategista de 2014 e eleito por 3 anos seguidos como Melhor Equipe de Renda Fixa pelo Valor Investe.

 

Após a fusão do HSBC com o Bradesco, foi responsável pela gestão dos fundos multimercados da Bradesco Asset Management. Passou ainda por instituições como Hedging-Griffo, ING, SulAmérica, Votorantim Asset e Western Asset

Formado em Administração pela FEA-USP, com especialização em finanças pela FIA-USP, MBA pelo INSEAD (França e Cingapura) e CFA Charterholder.

DSC08150.jpg

CESAR DAMMOUS

FUNDADOR E DIRETOR DE RISCO

22 anos de experiência no mercado financeiro.

​​

Foi Diretor de Risco da Franklin Templeton na América Latina entre 2008 e 2018, onde criou e estruturou os processos e controles de risco e performance de fundos. Ocupou ainda o cargo de Superintendente de Risco e Operações da SulAmérica Investimentos. Entre 2001 e 2007, foi Gerente de Risco da HSBC Global Asset Management, onde criou e implementou as metodologias de marcação a mercado, tendo sido um dos pioneiros na modelagem de precificação de ativos de crédito privado. Iniciou sua carreira como Risk Manager e Compliance Officer da Lloyds Asset Management.

Formado em Economia pela Universidade Mackenzie, com especialização em risco pela FGV, MBA em Risco e Finanças pela USP e MBA em Administração pelo Insper.

Fernando Fontoura 2018-04-04.jpg

FERNANDO FONTOURA, CFA

FUNDADOR E GESTOR DE RENDA VARIÁVEL FUNDAMENTALISTA

15 anos de experiência no mercado financeiro.

​​

Foi Gestor de Renda Variável com foco em Small Caps no HSBC Global Asset Management (e posteriormente Bradesco Asset Management), onde obteve performance de 34% acima do benchmark, com um Information Ratio médio anual de 1.4x, acima da média da indústria. Recebeu o prêmio de "Citywire AAA Top Manager" da revista Citywire em Nov/2015. No HSBC também foi Analista de Renda Variável e, anteriormente, Trader de Renda Variável. Passou pela Unilever, Morgan Stanley, MSCI Barra e Galloway Capital.

 

Formado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP e CFA Charterholder desde 2011.

DSC08209.jpg

NICOLAS SAAD, CFA, CQF, PRM

SÓCIO E GESTOR DE JUROS & MOEDAS GLOBAL

23 anos de experiência no mercado financeiro.

 

​Foi Gestor Sênior de Renda Fixa e Multimercado na Western Asset, onde fez parte da equipe que recebeu o Prêmio Benchmark como Melhor Gestor de Renda Fixa em 2016 pela revista Investidor Institucional.​ Trabalhou no HSBC Global Asset Management nas áreas de research, fundos de fundos, análise de performance, renda fixa e multimercados.​

Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, tendo recebido Láurea de Excelência Acadêmica e menção honrosa pelo trabalho de conclusão de curso sobre Asset/Liability management. Mestre em Engenharia de Produção pela EPUSP. CFA Charterholder desde 2003, PRM desde 2009, CQF desde 2012.

DSC08264.jpg

EMERSON SANCHEZ

SÓCIO E GESTOR DE ARBITRAGEM DE RISCO E VOLATILIDADE

21 anos de experiência no mercado financeiro.

 

Foi Gestor Sênior de Multimercados na Bradesco Asset Management de 2014 a 2018, atuando no mercado de arbitragem de risco e volatilidade de renda variável no Brasil. Obteve performance destacada na equipe premiada pela Revista Exame como melhor gestor de Multimercados em 2017.​ Em 2001 fundou a Volatilidade Investimentos onde fez a gestão de fundos de Volatilidade e arbitragem com performance destacada pelos rankings Gazeta Mercantil, Valor Invest, Exame e Investidor Institucional. Em 2009, na Claritas Investimentos, onde foi sócio, head da área de arbitragem e derivativos e membro do Comitê Sênior de investimentos. 

​Formado em Economia pela Universidade Mackenzie e MBA em Finanças pelo Ibmec-SP.

DSC08245.jpg

MARCELO SAGAE, CFA

SÓCIO E GESTOR DE RENDA VARIÁVEL GLOBAL TOP DOWN

22 anos de experiência no mercado financeiro.

 

Foi Gestor Sênior de Multimercados na Bradesco Asset Management, atuando como responsável pelas estratégias de renda variável global dos fundos multimercados. Em 2017, teve participação na excelente performance que resultou na premiação da revista EXAME como melhor gestor de Fundos Multimercados 2017. Com experiência de 12 anos em gestão de fundos multimercados, com foco principalmente em renda variável, foi também o head de multimercados no Votorantim Asset. Passou por instituições como Merrill Lynch, Lloyds Bank e Credit Agricole Asset Management.

​Formado em Engenharia Metalúrgica pela Escola Politécnica-USP, especialização em Business Administration na UC Berkeley e CFA Charterholder desde 2011.

DSC08380-Editada.jpg

HELDER BASSI

SÓCIO E GESTOR DE JUROS & MOEDAS BRASIL

25 anos de experiência no mercado financeiro.

 

Foi responsável pela mesa de renda fixa local do Banco Votorantim, onde cotava o fluxo das áreas comerciais, além da tomada de risco proprietário do banco. Após isso, foi gestor na Votorantim Asset por 8 anos, sendo 6 anos como responsável pelo risco de moedas dos fundos e 2 anos como head de gestão dos fundos multimercados.

Iniciou a carreira na tesouraria do Banco Votorantim na mesa de câmbio em 1994, e em 1998 foi para a mesa de câmbio do banco ING.

Formado em Administração de Empresas pela FGV - EAESP

Foto SMF.vf.png

SERGIO MASTRANGELO

SÓCIO E GESTOR DE COMMODITIES

24 anos de experiência no mercado financeiro.

 

Foi trader de commodities e moedas na ED&F Man e Bunge e gestor em usinas de açúcar e etanol.
Iniciou sua carreira em corretoras e bancos de investimentos com foco em renda variável, migrando posteriormente para commodities.

 

Passou ainda por instituições como Banco Prosper, Interbank e DC corretora e um family office.

 

Mestre em Economia pelo IBMEC-RJ e em Ciências Políticas pelo IUPERJ-RJ, MBA pela FGV.

Foto VSJ_final.png

VICTÓRIA SANTOS JORGE

SÓCIA E ANALISTA DE INFLAÇÃO

4 anos de experiência no mercado financeiro.

 

Foi analista de Inflação na Ativa Investimentos, responsável por coletas de preços e consequentemente projeção do índice. Depois disso, foi analista de Research na Asset 1, onde fazia análises e projeções do Balanço de Pagamentos.
Iniciou a carreira como estagiária na Tesouraria do Banco Ribeirão Preto, era responsável por estudos macroeconômicos e controle de liquidez do banco.
 
Formada em Ciências Econômicas pela Faculdade de Economia e Administração de Ribeirão Preto - USP.

Lucca_Persevera (2).png

LUCCA SILVA

SÓCIO E ANALISTA DE RENDA VARIÁVEL

4 anos de experiência no mercado financeiro.

 

Foi analista de renda variável na Inter Asset, cobrindo os setores Financeiro e de Materiais Básicos e participando da gestão do fundo de ações.  Antes disso, foi analista de M&A e DCM na Imeri Capital, participando de transações em diversos setores. Iniciou sua carreira como estagiário no Banco Inter.


Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. 

EQUIPE

Um time de profissionais experientes, pautados por honestidade, ética, transparência, independência de pensamento, meritocracia do argumento e sinceridade radical.